sábado, 11 de abril de 2009

Curiosos pra saber sobre esta foto?


Olá, amigos!!!!
Hoje me inspirei nas andanças pela vida, lembrando da sensação de viajar! Eu suportaria abrir mão de algumas coisas, mas não aguentaria ficar sem viajar! Perto ou longe, praia ou campo, viajar é uma dádiva que Deus nos concedeu!
Cores, cheiros, comidas, costumes, culturas, ritmos e modas, tudo isso aguça nossos sentidos e nos influencia de muitas maneiras.
São pequenos instantes que animam, incentivam, revigoram, purificam, estimulam, excitam e até estressam... mas são fundamentais para nos sentirmos VIVOS!
Em diferentes cantos, reconhecemos as emoções humanas que fazem parte de todos nós e nos tornamos pessoas melhores quando desfazemos nossas malas e abrimos o coração para as novas experiências! "O que a memória amou, fica eterno"! Levo comigo tantas fotografias internas... Ahhhhh... viajar é um prazer!

2 comentários:

Gustavo disse...

O tempo é incompatível com as viagens. Quanto mais se viaja, mais se quer viajar. Uma semana é pouco, um mês é pouco, seis meses é pouco, um ano é pouco... Existe muita insatisfação na busca pela satisfação de viajar.

Carla disse...

Puxa, não sei se concordo contigo, Gustavo! Acho que a vontade de continuar viajando é grande, mas a necessidade de retornar à rotina também é necessária, refazendo um ciclo até "pintar" uma nova oportunidade de uma deliciosa viagem... Bjos! Valeu pelos seus comentários!