segunda-feira, 3 de agosto de 2009

A importância das atitudes no tempo...

Viver é sempre dizer aos outros que elas são importantes. Que nós os amamos, porque um dia eles se vão, e ficamos com a nítida impressão de que não os amamos o suficiente."

(Chico Xavier )

2 comentários:

Monica disse...

Não nos é permitido saber o amanhã, ou a hora seguinte, é muito assustador pensar nisso.... aprendi um pouquinho ainda na infância, e isso mudou minha cabeça, minhas atitudes, minha maneira de pensar de encarar a vida... Mas tenho a sensação que a maioria das pessoas não tem noção de que, tudo que cultivamos pode simplesmente acabar, e que certas situações fogem totalmente do nosso controle....... E já que é assim, tomo a liberdade de dizer que, de alguma forma, você se tornou mto importante pra mim.
Um beijo grande!!!!!!

Carla disse...

Mônica querida,
Fico feliz em saber disso...
Concordo com você, não sabemos o que virá, por isso, as atitudes de hoje são decisivas para o futuro (se ele vier e quando vier...). Mas controle não temos mesmo, sobre nada. Na melhor das hipóteses, controlamos alguns impulsos e desejos hoje, procurando fazer o melhor que pudermos, mas não temos garantias de nada nessa vida...
Viver o dia, aproveitar o momento, estar de consciência tranquila sobre tudo o que fazemos, o que dizemos, como tratamos as pessoas... acho que é por aí. O resto virá no tempo certo.
Beijos, querida!