Viver é sempre dizer aos outros que elas são importantes. Que nós os amamos, porque um dia eles se vão, e ficamos com a nítida impressão de que não os amamos o suficiente."
Não nos é permitido saber o amanhã, ou a hora seguinte, é muito assustador pensar nisso.... aprendi um pouquinho ainda na infância, e isso mudou minha cabeça, minhas atitudes, minha maneira de pensar de encarar a vida... Mas tenho a sensação que a maioria das pessoas não tem noção de que, tudo que cultivamos pode simplesmente acabar, e que certas situações fogem totalmente do nosso controle....... E já que é assim, tomo a liberdade de dizer que, de alguma forma, você se tornou mto importante pra mim. Um beijo grande!!!!!!
Mônica querida, Fico feliz em saber disso... Concordo com você, não sabemos o que virá, por isso, as atitudes de hoje são decisivas para o futuro (se ele vier e quando vier...). Mas controle não temos mesmo, sobre nada. Na melhor das hipóteses, controlamos alguns impulsos e desejos hoje, procurando fazer o melhor que pudermos, mas não temos garantias de nada nessa vida... Viver o dia, aproveitar o momento, estar de consciência tranquila sobre tudo o que fazemos, o que dizemos, como tratamos as pessoas... acho que é por aí. O resto virá no tempo certo. Beijos, querida!
2 comentários:
Não nos é permitido saber o amanhã, ou a hora seguinte, é muito assustador pensar nisso.... aprendi um pouquinho ainda na infância, e isso mudou minha cabeça, minhas atitudes, minha maneira de pensar de encarar a vida... Mas tenho a sensação que a maioria das pessoas não tem noção de que, tudo que cultivamos pode simplesmente acabar, e que certas situações fogem totalmente do nosso controle....... E já que é assim, tomo a liberdade de dizer que, de alguma forma, você se tornou mto importante pra mim.
Um beijo grande!!!!!!
Mônica querida,
Fico feliz em saber disso...
Concordo com você, não sabemos o que virá, por isso, as atitudes de hoje são decisivas para o futuro (se ele vier e quando vier...). Mas controle não temos mesmo, sobre nada. Na melhor das hipóteses, controlamos alguns impulsos e desejos hoje, procurando fazer o melhor que pudermos, mas não temos garantias de nada nessa vida...
Viver o dia, aproveitar o momento, estar de consciência tranquila sobre tudo o que fazemos, o que dizemos, como tratamos as pessoas... acho que é por aí. O resto virá no tempo certo.
Beijos, querida!
Postar um comentário