terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Desejos para 2011!


Amigos, feliz ano novo!

Desejo que a gente consiga vencer os desafios de nossos caminhos e aproveitar a viagem ao longo desses 360 dias que estão por vir.
Desejo que a gente se dê o direito de ser feliz, de aproveitar as coisas simples da vida, de curtir as pessoas que amamos, de dizer o que sentimos e trabalhar no que gostamos.
Desejo que, apesar das dificuldades, a gente esteja disposto a continuar acreditando na vida, no amor e no bem e que, de alguma forma, exercite isso tudo em nosso cotidiano.
Desejo que a gente não espere para depois, que viva hoje, que tenha atitude e busque o que precisa, e que consiga desfrutar do que tem.
Que a gente aprenda, definitivamente, a aceitar a vida como ela é, confiando em Deus e em si mesmo.
Que a gente honre com a fama brasileira de ser guerreiro e não desistir nunca!
Desejo que a gente não abandone jamais os nossos sonhos, nem se limite quando sabe que pode ir além, pois uma grande frustração vem da sensação de nos desmerecermos ou nos pouparmos. Existe uma parte dentro da gente que sabe muito bem de nossa luz e nosso potencial, mas o problema é que temos medo de brilhar.
A felicidade é, para muitos de nós, um objeto almejado, mas quando conquistado passa a causar medo. Não vamos cair nessa cilada!!!
Sei que, especialmente nesta época do ano, tudo gira em torno da mística de ano novo e tudo mais.
Mas se existe um ritual de passagem de ano, quem sabe possamos aproveitá-lo de verdade e despertarmos para uma nova perspectiva de vida, deixando que essa frase deixe de ser "feita" e passe a realmente significar algo bacana na vida da gente?

Feliz ano novo!

Com carinho,

Carla

2 comentários:

Monica disse...

ownnnnn amei!!! rs
Bjos!!!

Carla disse...

Sds dos seus comentários, querida! Feliz ano novo pra vc!
Bjos