sexta-feira, 15 de outubro de 2010

A mensagem sempre vem, muitas vezes de forma diferente


Já comentei aqui em tempos não muito remotos a questão das catástrofes naturais que promovem união e solidariedade entre as pessoas... a experiência dos 33 mineiros do Chile trouxe, mais uma vez, este ponto crucial da vida humana.
O exemplo de força, coragem, apoio, fé, esperança e união desses mineiros e de toda a equipe de apoio reforça de forma incrível como ainda precisamos destes maravilhosos exemplos para crer e agir a favor da vida.
A despeito das manobras políticas que podem ser usadas em prol da popularidade do presidente chileno, não houve atmosfera para isso. O clima era de torcida verdadeira de pessoas que uniam esforços e pensamentos para que a operação de resgate desse certo. E deu. Foi um sucesso, uma tarefa realmente iluminada pelo divino, contando com o trabalho humano.

2 comentários:

Anônimo disse...

e no fim deu tudo certo!
Uma coisa "boníssima" desse acidente que terminou bem foi que ocorreu LÁ no Chile... Já pensou se tivesse tido o sucesso de resgate aqui no Brasil? Teríamos que ouvir que "nunca na história desse país"... Pelo menos disso nos livramos nessas campanhas eleitorais...
Beijão!

Carla disse...

Concordo mesmo!!
Beijos!