sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Como os nossos pais...


Aqui não teve jeito: é mérito de Elis Regina. Essa música é eterna.
Por mais que passe o tempo e muitas coisas mudem, certas verdades nunca morrem. Uma delas (e talvez a mais poderosa) é que muito do que somos é fruto de nossos pais. Querendo ou não, deles viemos, com eles aprendemos, junto deles estamos (fisica ou espiritualmente) por toda a vida.
Bonito saber que ainda existem pessoas (como eu) que se orgulham de seus pais por tantos motivos: caráter, fé, amor, dedicação, respeito, segurança.


"Hoje eu sei
Que quem me deu a idéia
De uma nova consciência
E juventude
Tá em casa
Guardado por Deus
Contando vil metal...

Minha dor é perceber
Que apesar de termos
Feito tudo, tudo,
Tudo o que fizemos
Nós ainda somos
Os mesmos e vivemos
Como os nossos pais..."

Mesmo com algumas lutas de superação pessoal de modelos estreitos de pensamento (isso é necessário para crescermos!), aqui eu chamo a atenção para a presença marcante de nossos formadores! Salve pais e filhos! Que sua relação seja abençoada, sempre...

Nenhum comentário: