quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Até que enfim a mídia está caindo da real!!!!!!


Foto de modelo com "pneuzinhos" gera elogios nos EUA
A publicação na revista americana "Glamour" da foto de uma modelo com uma barriguinha mais pronunciada provocou uma avalanche de comentários de felicitações.



A modelo Lizzi Miller em foto publicada na revista "Glamour"


A foto, que ilustra um artigo sobre a importância se se sentir bem com o próprio corpo, mostra Lizzi Miller, uma modelo de 20 anos, loura e sorridente, com 1,80 m e 79 kg, sentada nua, numa pose que evidencia as gordurinhas de sua barriga em um corpo escultural.

A redação recebeu mais de mil comentários logo depois de publicada a edição de setembro, que celebra os 70 anos da revista da editora Conde Nast, especializada em moda e celebridades.

"Que maravilha! Sempre busco 'mulheres reais' nas revistas femininas", escreve uma leitora. "Esta foto me deu vontade de gritar de alegria".

"Fantástico", "real", "radiante", "a imagem da felicidade" são alguns dos outros comentários. "Nunca tivemos tantas reações positivas", comentou em seu blog a editora da "Glamour", Cindi Leive.

"Sabia que as leitoras iam gostar, mas fiquei surpresa com a quantidade de reações. Espero que seja o princípio de uma revolução", acrescentou.

Lizzi Miller já foi convidada para participar de programas de televisão e mais de 2.000 pessoas consultaram seu nome em sites de busca na internet.

A jovem conta que era gorda quando adolescente e afirma ter perdido 30 kg. "Comecei a gostar do meu corpo quando vi famosas cheinhas", explica.

(Fonte: site do BOL)

2 comentários:

Monica disse...

Carla, vc se lembra de uma campanha publicitária da Dove em 2005 ou 2006 com o slogan "Verão Sem Vergonha" fez o maior sucesso na época e fala exatamente disso, mulheres reais.
Pena que essas iniciativas aparecem só lá de vez em quando.
Não querendo julgar.... mas já julgando... cheguei a conclusão de que, homem que não gosta de celulite, não gosta de mulher... rsrsrs
Bjão!

Carla disse...

Concordo plenamente contigo, Mônica...
Bjão!