segunda-feira, 3 de agosto de 2009

É por isso que eu gosto da comunicação....


Meu lado "jornalista" enrustido vibra quando descobre no mundo alguém que deu vida a desejos e idéias que compartilho... essa frase, então, é célebre e fantástica:

"É prova de alta cultura dizer as coisas mais profundas
do modo mais simples" - Ralph Waldo Emerson

Admiro os profissionais que trabalham com a comunicação, brincando com palavras, transmitindo idéias, conceitos e informações de forma fluída, gostosa, sem rodeios...

Um brinde aos jornalistas, escritores, cronistas, professores, palestrantes e demais profissionais que sabem explorar a comunicação da melhor forma possível. Vocês são incríveis e me espelho em seus exemplos, tentando fazer um "bocadinho" aqui... na parte que me cabe, ao meu redor, no meu trabalho...

Precisamos cada vez mais aprender a nos comunicar melhor, com mais qualidade, com pais, irmãos, filhos, companheiros, colegas de trabalho, clientes...

Nenhum comentário: